“The Hated”: Série de western liderada por mulheres a caminho da Netflix

Netflix vai adaptar a banda desenhada The Hated

A Netflix está a preparar mais uma adaptação de banda desenhada para adicionar aos seu catálogo. Segundo o Deadline, o serviço de streaming está a desenvolver uma série televisiva baseada em “The Hated“, livro escrito por David F. Walker com ilustrações de Sean Damien Hill, financiado através da Kickstarter e publicado pela Solid Comix.

Descrita como uma série com partes iguais de “spaghetti western e saga de vingança”, a história imagina uma linha do tempo alternativa onde a Guerra Civil terminou numa trégua e que manteve os estados do Norte e do Sul divididos em dois países separados. Agora existem duas Américas, uma livre e uma escrava.

Vários anos depois, em 1872, Araminta Free, uma implacável caçadora de recompensas e pistoleira, especializou-se em cruzar a fronteira com a Confederação para libertar os escravos da nação e caçar criminosos de guerra confederados, o que a tornou numa mulher com a cabeça a prémio.

Michael Starburry será o showrunner da série, bem como produtor executivo, ao lado de Walker, mais conhecido por cocriar com Brian Michael Bendis, a série livros de de banda desenhada “Naomi”, que foi adaptada numa série TV produzida por Ava DuVernay e que está programada para estrear na The CW em janeiro de 2022.

Não foi anunciada qualquer data oficial para o lançamento na Netflix da série “The Hated”.

Artigos relacionados