“The Hood”: Benedict Cumberbatch vai protagonizar o novo filme de Paul Greengrass

Benedict Cumberbatch, que ainda pode ser visto nos cinemas nacionais no filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, foi contratado para liderar o elenco de um novo projeto. Segundo o Deadline, o ator britânico será o protagonista do drama de época com ação à mistura “The Hood“.

Este projeto que está a ser apresentado a compradores no mercado do filme de Cannes, foi escrito e será dirigido por Paul Greengrass, responsável por “Jason Bourne” e que regressa à realização depois do western, “Notícias do Mundo” (2020).

Enquanto os detalhes específicos do enredo estão a ser mantidos em sigilo, diz-se que o filme irá seguir uma revolta de camponeses em Inglaterra, a mais famosa delas, a qual poderá servir de base para o filme, ocorreu no século 14 após a propagação da Peste Negra e sobre a tributação extrema do estado, que resultaram em grandes conflitos por todo o país.

Descrito como um épico drama histórico, com um tom entre “Braveheart: O Desafio do Guerreiro” e “Gladiador”, Cumberbatch interpretará um pacifico agricultor que, contra a sua vontade, acabará por liderar uma revolta campesina.

Para já não há informações sobre o início da produção de “The Hood”, nem sobre a previsão de estreia.

Artigos relacionados