“The Husbands”: Kristen Wiig protagonizará a adaptação do romance de Chandler Baker

Kristen Wiig vai protagonizar o filme The Husbands

Segundo o Deadline, Kristen Wiig (Mulher Maravilha 1984) vai produzir e protagonizar a adaptação cinematográfica do romance “The Husbands“, o novo livro do autor Chandler Baker, que será publicado no próximo mês de agosto.

O projeto será produzido pela Plan B Entertainment, fundada em 2001 por Brad Pitt, Brad Grey e Jennifer Aniston, junto com a MGM, estúdio que detêm os direito da futura obra literária. O próprio Baker escreverá a adaptação, o seu primeiro trabalho como argumentista, e exercerá como produtor executivo.

“The Husbands” segue uma mãe sobrecarregada de trabalho que, enquanto procurava uma casa num agradável bairro suburbano, conhece um grupo de poderosas mulheres com maridos invejáveis. Quando concorda em assumir um caso judicial envolvendo a morte prematura do marido de uma residente, ela corre o risco de expor não apenas os segredos do seu próprio casamento, mas o verdadeiro segredo de ter tudo, um pelo qual vale a pena matar.

A atriz será vista nos nossos cinemas no próximo mês de julho na comédia “As Férias Loucas de Barb e Star“, filme que coescreveu, produziu e estrelou ao lado de Annie Mumolo. Wiig e Mumolo também estão a escrever para a Disney um novo projeto, ainda sem título, centrado nas malvadas e ciumentas irmãs de Cinderela.

Artigos relacionados