“The Idea of ​​You”: Anne Hathaway vai protagonizar o novo filme de Michael Showalter

Anne Hathaway, vencedora de um Óscar por “Os Miseráveis” (2012), foi oficialmente confirmada como protagonista de “The Idea of ​​You“, o novo filme de Michael Showalter (Os Olhos de Tammy Faye). Segundo o Deadline, trata-se de uma adaptação do romance homónimo de estreia da escritora Robinne Lee, destinado à plataforma de streaming Prime Video.

A história do romance, publicado em 2017, gira em torno de Solène Marchand, proprietária de uma prestigiada galeria de arte em Los Angeles. A pedido do seu ex-marido, aceita, relutantemente, levar a sua filha adolescente Isabelle para conhecer a sua boy band favorita, August Moon. A última coisa que ela espera é conseguir relacionar-se com um dos membros da banda. E como Hayes Campbell é inteligente, vencedor, confiante e chique, a atração é imediata.

O que começa como uma série de encontros clandestinos em várias cidades evolui rapidamente para um relacionamento apaixonado. E para Solène, é tanto uma recuperação de si, como também é uma redescoberta da felicidade e amor. Quando o romance torna-se viral, e ela e a sua filha, o alvo dos fãs raivosos e dos media insaciáveis, Solène irá perceber como o seu novo estatuto impactou não apenas a sua vida, mas também a vida dos mais próximos.

Anne Hathaway no filme “Locked Down”

Jennifer Westfeldt, argumentista que escreveu o guião da comédia “Amigos, Amigos… Sexo à Parte” e de alguns episódios da recente série “The First Lady”, é a autora da adaptação e exercerá como produtora executiva do filme. O que ainda não se sabe é se a adaptação seguirá a história original.

E como a produção está prevista para arrancar o mais tarde em outubro, então muito brevemente teremos mais informações sobre o filme, incluindo a data de lançamento na Prime Video e novos membros para o elenco.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados