“The Instigators”: Matt Damon e Casey Affleck vão protagonizar novo filme de Doug Liman

Matt Damon (Thor: Amor e Trovão) e Casey Affleck (O Amigo de Sempre) vão voltar a trabalhar juntos num novo projeto do realizador Doug Liman (Chaos Walking – O Ruído), uma longa-metragem intitulada “The Instigators“. Chuck MacLean é o autor do argumento do filme, que foi adquirido pela Apple numa disputada “guerra” de lances.

Segundo o Deadline, a história gira em tornos de dois ladrões, interpretados por Damon e Affleck, que depois de um assalto que correu tremendamente errado, são forçados a fugir do país com a ajuda de um dos seus terapeutas.

Este é um dos primeiros projetos da Artists Equity, a empresa de produção que Damon e Ben Affleck fundaram recentemente, com a intenção de produzir anualmente entre três a cinco filmes. “The Instigators” será produzido em associação com Jeff Robinov e John Graham, do Studio 8, e Kevin Walsh através da sua The Walsh Company.

As duas estrelas de Hollywood já trabalharam juntas em várias produções, incluindo “O Bom Rebelde” (1997), a trilogia de “Ocean’s Eleven”, em que a dupla planeou muitos assaltos, ou “Interstellar“. O filme também marca uma nova parceria entre Damon e Liman, que relançaram a saga Jason Bourne com o filme “Identidade Desconhecida”, lançado em 2002.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados