“The International”: Sylvester Stallone vai dirigir série protagonizada por Dolph Lundgren

Sylvester Stallone e Dolph Lundgren juntos na série The International

Depois de um competitivo leilão entre várias redes de transmissão e de streaming, a CBS adquiriu os direitos da série dramática de ação “The International”, um projeto que vai reunir as estrelas de “Os Mercenários” e “Rocky”, Sylvester Stallone e Dolph Lundgren, que trabalharam juntos em “Creed II“.

A nova série será dirigida por Stallone, que atua como produtor executivo através da sua Balboa Productions. Lundgren está anexado como protagonista e produtor. O guião foi escrito por Ken Sanzel, argumentista das série “Reef Break ” e “Núm3ros”.

Lundgren vai interpretar Anders Soto, um agente de operações especiais, com uma parte de negociador e outra de espião internacional, que faz parte de uma equipa que trabalha para a ONU, para encontrar soluções assimétricas para os problemas mais delicados e complexos do mundo.

Stallone está em cartaz nos cinemas portugueses com “Rambo – A Última Batalha“. Como está anunciado para o quarto capítulo da franquia “Os Mercenários”, é possível que também volte uma nova parceria com Lundgren.

Artigos relacionados