“The Jesus Rolls” de John Turturro: Spin-off de “O Grande Lebowski” recebe previsão de estreia

The Jesus Rolls de John Turturro Spin-off de O Grande Lebowski

Anunciado há cerca de um ano com o título “Going Places”, o spin-off de “O Grande Lebowski”, acaba de receber um novo nome e uma previsão de estreia. Intitulado agora como “The Jesus Rolls”, o filme será lançado nos cinemas no início de 2020.

Além de escrever e dirigir o filme, John Turturro (Transformers: O Último Cavaleiro) volta a interpretar o personagem Jesus Quintana, o lascivo jogador de bowling, papel que desempenhou no filme de culto dos irmãos Coen de 1998, protagonizado por Jeff Bridges (Sete Estranhos no El Royale) como o Dude.

“Parece um bom momento para lançar um filme transgressor sobre a estupidez dos homens que tentam e falham e tentam novamente para melhor entender e penetrar no mistério das mulheres. Estou ansioso para trabalhar com a Screen Media e levar o nosso trabalho e o caráter de Jesus para o público americano”, disse Turturro num comunicado emitido na segunda-feira, para anunciar o acordo com a produtora. A distribuição internacional estará a cargo da Cornerstone Films Limited.

O projeto começou como um remake do filme de 1974, “As Bailarinas” (Les Valseuses), com o título inglês ‘Going Places’, de Bertrand Blier, e, basicamente, o que Turturro fez foi transformar um dos protagonistas em Jesus Quintana, convertendo-o no tão desejado derivado do filme de 1998, sem qualquer intervenção direta, mas com a benção dos irmãos Coen.

De acordo com a sinopse oficial divulgada, a trama do filme segue um trio de desajustados, cuja dinâmica irreverente e sexualmente carregada evolui para uma surpreendente história de amor. Quando se tornam inimigos de um cabeleireiro(a) armado(a), a sua aventura converte-se numa fuga constante da lei, da sociedade e do próprio(a) cabeleireiro(a), enquanto os laços de amizade do trio se fortalecem.

O trio é composto por Tuturro, Bobby Cannavale e Audrey Tautou, que são acompanhados no elenco por Jon Hamm, Susan Sarandon e Pete Davidson.

Artigos relacionados