“The King’s Man: O Início”: Disney adia a estreia da prequela para 2021

Disney adia a estreia do filme "The King's Man: O Início"

Devido ao aumento de casos de infeção da Covid-19 nos EUA, a Disney voltou a adiar o lançamento nos cinemas da prequela “The King’s Man: O Início“. A estreia passou de 17 de setembro para 25 de fevereiro de 2021.

Antes desta decisão, o terceiro filme da saga de sucesso, herdado da aquisição da 20th Century Fox, esteve inicialmente agendado para 15 de novembro de 2019, sendo posteriormente adiado para 14 de fevereiro de 2020.

Realizado por Matthew Vaughn, o elenco reúne Gemma Arterton, Ralph Fiennes, Daniel Brühl, Rhys Ifans, Aaron Taylor-Johnson, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Charles Dance e Djimon Hounsou.

A trama do filme, ambientada na viragem do século XX, vai mostrar a origem da fundação da organização secreta de espionagem, numa altura em que os piores tiranos e criminosos da história se reúnem com o objetivo de planear uma guerra para roubar milhões. Mas, um homem e a sua equipa preparam-se para correr contra o tempo e detê-los. Através da primeira agência secreta independente, com o objetivo de manter a paz e proteger a vida.

A notícia do adiamento surge poucos dias depois da 20th Century Studios Portugal ter divulgado o terceiro trailer legendado.

Artigos relacionados