“The Last Duel”: Atriz da série “Killing Eve” no elenco do novo filme de Ridletý Scott

Jodie Comer no elenco do filme The Last Duel

Segundo a informação do portal Variety, Jodie Comer, vencedora do Emmy de Melhor Atriz Dramática pela sua interpretação na série “Killing Eve”, está em negociações finais para integrar o elenco de “The Last Duel”, o próximo trabalho do realizador Ridley Scott (Alien: Covenant).

Se chegar a acordo, a atriz irá juntar-se a Matt Damon (Suburbicon) e Ben Affleck (Liga da Justiça), dupla que escreveu o guião junto com Nicole Holofcener.

A história está ambientada em 1386 e está centrada em dois grandes amigos, que serão interpretados por Damon e Affleck. Os personagens principais são o cavaleiro normando Jean de Carrouges e o escudeiro Jacques Le Gris. Quando regressa da guerra, acusa Le Gris de violar a sua esposa Margerite de Carrouges (Comer).

Como ninguém acredita na mulher, o soldado apela à corte do rei de França, na altura Carlos VI, que decretou um duelo até à morte entre os dois homens. Aquele que ficar vivo será declarado vencedor como um sinal da vontade de Deus. E se Carrouges perder, a sua esposa será queimada na fogueira como punição por falsa acusação.

De acordo com a publicação, o projeto ainda não recebeu luz verde da Disney/Fox para avançar, mas segundo algumas fontes, logo que seja aprovado, a presença de Comer no elenco está praticamente garantida e as filmagens começarão no iníico do próximo ano.

Além do seu papel como a assassina Villanelle que irá repetir na terceira temporada de “Killing Eve”, da BBC Americ, Comer será vista nos nossos cinemas em julho de 2020, ao lado de Ryan Reynolds e Taika Waititi, na comédia de ação “Free Guy”.

Artigos relacionados