“The Last of Us”: Pedro Pascal e Bella Ramsey serão os protagonistas da série da HBO

Pedro Pascal e Bella Ramsey vai protagonizar série The Last of Us

A adaptação televisiva do popular videojogo “The Last of Us” já tem protagonistas. Segundo o Deadline, Pedro Pascal (Mulher-Maravilha 1984) e Bella Ramsey (Judy) vão liderar o elenco da série que será dirigida pelo cineasta russo Kantemir Balagov (Violeta) para a HBO.

Pascal vai interpretar Joel, o personagem principal, um verdadeiro sobrevivente, que num ambiente pós-apocalíptico em que a população humana é dizimada por uma estranha infeção, terá de escapar com a jovem Ellie, o papel de Ramsey, uma corajosa adolescente que pode ser a chave para a cura da pandemia mortal. Ambos terão de atravessar os EUA, numa jornada em que dependem um do outro para sobreviver.

Esta adaptação, que terá um tom dramático e sério, irá abordar os eventos do jogo original, mas existe a possibilidade de conter material baseado na sequela “The Last of Us: Part II”, lançada em junho do ano passado.

A série foi coescrita por Craig Mazin, criador de “Chernobyl”, e Neil Druckmann, diretor criativo do videojogo desenvolvido pela Naughty Dog. O projeto é uma coprodução da Sony Pictures Television em associação com a PlayStation Productions.

Artigos relacionados