‘The Legend of Conan’: Produtor revela que o filme já não vai acontecer

Más notícias para os fãs que estavam ansiosos por ver novamente Arnold Schwarzenegger no papel de Conan, o Bárbaro. Em declarações à EW, o produtor Chris Morgan revelou que o filme ‘The Legend of Conan’ já não vai acontecer.

“Não tenho muitas novidades. Esta história é muito longa e, no fim das contas, o estúdio optou por não fazer o filme. Estou desapontado porque adorei o primeiro filme, é um dos meus favoritos. O Will Beall estava a fazer o rascunho do guião e saiu-se muito bem. Entretanto, como o orçamento era grande e o estúdio não tinha certeza se faria sucesso, decidiu desistir. Acho que ainda podem lançar uma série de TV ou algo do género. Mas só por ter feito parte disto e ter a oportunidade de animar o Arnold [Schwarzenegger], foi um momento de magia para mim.”, desabafou Morgan.

No ano passado, Morgan e Schwarzenegger estavam empenhados em encontrar um realizador. Nessa altura, o argumentista já tinha em mente a nova trama, que seria uma extensão lógica do que foi estabelecido no filme dos anos 80, só que agora, com um Conan mais velho, ao estilo de ‘Imperdoáveis’ de Clint Eastwood, mas com um bárbaro a empunhar uma espada.

Com a notícia da “morte” de ‘The Legend of Conan’, a Paramount Pictures poderá dar oportunidade a Schwarzenegger de regressar para uma sequela de ‘Exterminador: Genisys’. O ator já afirmou que não regressará para ‘Os Mercenários 4’, a menos que o ícone de ação Sylvester Stallone esteja envolvido.

Artigos relacionados