“The Liberator”: Trailer legendado da série animada ambientada na 2ª Guerra Mundial

Trailer legendado da série The Liberator

A Netflix Portugal divulgou o trailer de “The Liberator”, uma série de animação ambientada na Segunda Guerra Mundial, baseada no aclamado livro de Alex Kershaw, e produzida com uma nova técnica de animação que dá um impressionante realismo da guerra.

A série será a primeira produzida em Trioscope Enhanced Hybrid Animation, uma nova tecnologia com patente pendente que combina CGI de última geração com performance live-action, trazendo um nível sem precedentes de emoção e fidelidade a experiência dramática em animação.

Em quatro episódios, a minissérie recria a árdua missão de um grupo de soldados de origens diversas, mas unidos pela sua valentia, que se destaca pelo seu incrível heroísmo no palco europeu da Segunda Guerra Mundial, em setembro de 1943, quando mais de três mil embarcações navais e 150.000 soldados iniciaram a Operação Avalanche, o desembarque dos Aliados em Itália, numa batalha que durou mais de 500 dias.

Criada por Jeb Stuart, o elenco inclui Bradley James, Martin Sensmeier, Jose Miguel Vasquez, Ross Anderson, Billy Breed, Finney Cassidy , David Elliot e Sam Gittins.

A estreia na Netflix está anunciada para o dia 11 de novembro, data em que nos EUA se comemora o Dia dos Veteranos.

Artigos relacionados