“The Lost City of D”: Brad Pitt no filme protagonizado por Sandra Bullock

Brad Pitt no filme Lost City of D

Brad Pitt (Ad Astra) vai reunir-se com Sandra Bullock (Ocean’s 8) na comédia de ação e aventura romântica “Lost City of D“, filme que também conta nos papéis principais com Channing Tatum (Kingsman: O Círculo Dourado) e Daniel Radcliffe (Fuga de Pretória).

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator terá um pequeno papel, uma espécie de cameo, mas não há qualquer detalhe sobre a personagem que vai desempenhar..

Ainda de acordo com a publicação, a participação de Pitt é uma troca amigável, já que Bullock fez uma pequena aparição no filme “Bullet Train”, protagonizado pelo ator. Agora, a atriz, que para além de protagonizar o filme também o vai produzir, viu uma oportunidade para um elenco divertido e procurou o seu amigo, que na~recusou a participação.

A história gira em torno de uma escritora solitária (Bullock), que faz de tudo para evitar aparecer em público e que acredita que a cidade fictícia sobre a qual escreveu é real. Durante uma promoção do livro junto com o seu modelo de capa (Tatum), são alvo de de uma tentativa de rapto, levando os dois a embarcarem numa arriscada aventura pela selva para encontrar a dita cidade, provando que a vida pode ser muito mais estranha – e mais romântica – do que qualquer uma das suas ficções. Radcliffe vai interpretar o vilão da história.

Descrito como um filme estelar antiquado, bem como uma aventura maluca com pistas incompatíveis, réplicas espirituosas e, claro, romance, “Lost City of D” será realizado pelos irmãos Aaron e Adam Nee, a partir de um guião escrito por Dana Fox, baseado numa ideia original de Seth Gordon, que irá produzir a longa-metragem através da sua empresa Exhibit A.

Artigos relacionados