“The Luminaries”: HBO Portugal estreia série protagonizada por Eva Green

HBO Portugal estreia a série The Luminaries

No dia 21 de junho chega à HBO Portugal a nova série “The Luminaries“, adaptação televisiva do livro homónimo escrito por Eleanor Catton, vencedor de um prémio Man Booker, que nos traz um conto de aventura e mistério ambientado na costa oeste selvagem da South Island na Nova Zelândia, durante o auge da corrida ao ouro na década de 1860.

Eva Green, Eve Hewson e Himesh Patel lideram o elenco desta minissérie de drama de seis episódios, que conta também com nomes como, Ewen Leslie, Marton Csokas, Benedict Hardie, Callan Mulvey e Mark Mitchinson.

A história leva-nos até à Ilha Sul da Nova Zelândia e começa com a chegada de Anna Wetherell (Hewson), uma jovem aventureira inglesa em busca de uma nova vida. No último dia da viagem,Anna tem um primeiro encontro romântico com Emery Staines (Patel), que a enche de grande entusiasmo e a deixa com grandes expectativas.

No entanto, conhece a intrigante cartomante Lydia Wells (Green) que tem outras ideias para Anna e cria uma armadilha para garantir que o encontro entre os jovens amantes nunca aconteça.

A estreia de “The Luminaries” estava anunciada para o dia 22 de junho, mas através da páginal oficial do Facebook a HBO Portugal atualizou o lançamento para o dia 21 de junho.

 

 

Artigos relacionados