“The Man From Toronto”: Filme com Kevin Hart e Woody Harrelson a caminho da Netflix

A comédia de ação “The Man From Toronto“, do realizador Patrick Hughes, protagonizado por Kevin Hart e Woody Harrelson, está a caminho da Netflix. A produção da Sony Pictures, originalmente marcada para estrear nos cinemas em agosto, foi vendida à gigante de streaming, que adquiriu os direitos para todos os territórios, exceto na China.

O filme gira em torno de um caso de identidade trocada depois que o assassino mais mortal do mundo (Harrelson), conhecido como “O Homem de Toronto”, e Teddy (Hart), um peculiar cidadão de Nova Iorque se encontram num alojamento alugado da Airbnb. Este caso de identidades equivocadas, dá origem a um choque de personalidades e a confrontos com assassinos mortais. Os dois serão forçados a unirem forças para sobreviverem.

Segundo a Variety, a Netflix lançará ainda este ano o filme no seu catálogo, mas ainda não se sabe o dia exato, nem se irá passar pelas salas de cinema, como já aconteceu com outros títulos. Do elenco principal fazem ainda parte Kaley Cuoco, Tomohisa Yamashita e Ellen Barkin.

A transferência faz parte do acordo exclusivo que a Sony assinou com a Netflix no ano passado, depois de nesse mesmo ano ter cedido os direitos de exibição pós-cinema “pay one”, que anteriormente pertenciam à Starz.

Os próximos lançamentos em cinema da Sony incluem “Bullet Train: Comboio Bala”, a animação “Spider-Man: Across the Spider-Verse – Part One”, “A Rapariga Selvagem“, “O Rei Mulher” e “Madame Web”, títulos que podem eventualmente seguir o mesmo caminho de “The Man From Toronto”.

Artigos relacionados