“The Mandalorian”: Ahsoka Tano terá a sua própria série no Disney+

Rosario Dawson vai protagonizar série sobre Ahsoka Tano

A segunda temporada da série “The Mandalorian” apresentou pela primeira vez em imagem real Ahsoka Tano, uma das personagem favoritas dos fãs, que ganhou bastante popularidade após ser interpretada por Rosario Dawson (Zombieland: Tiro Duplo).

E no Investor Day 2020 da Disney foi revelado que a personagem irá ter a sua própria série live-action, protagonizada pela atriz, que estará situada na mesma linha temporal de “The Mandalorian”, pelo que existe a possibilidade de um crossover entre ambas as séries, num determinado tempo, e com o mandaloriano Pedro Pascal provavelmente a fazer alguma aparição.

Como os detalhes sobre o enredo ainda não foram revelados, recordamos que Ahsoka Tano marcou presença como padawan de Anakin Skywalker na animação “Star Wars – A Guerra dos Clones (2008)”, com voz de Ashley Eckstein, filme que deu origem a uma série televisiva animada de sucesso. A longo do tempo a sua popularidade cresceu tendo aparecido na série “Star Wars: Rebels”, convertendo-se numa personagem muito respeitada.

A nova série spin-off de Star Wars terá produção de Dave Filoni e Jon Favreau, criadores da primeira série live-action da saga Star Wars. Além de “Ahsoka”, foi anunciada a série derivada “Rangers of the New Republic”. Ambas serão lançadas no Disney+.

Artigos relacionados