“The Many Saints of Newark”: Estreia da prequela de “Os Sopranos” novamente adiada

Estreia de The Many Saints of Newark adiada

Os fãs da premiada série da HBO, “Os Sopranos”, vão ter de esperar um pouco mais para ver  a antecipada prequela “The Many Saints of Newark“. Segundo a Variety, a estreia foi novamente adiada e será lançado agora em simultâneo nos cinemas e HBO Max a 24 de setembro.

A produção da New Line Cinema para a Warner Bros. Pictures estará disponível um ano depois da data originalmente programada para a estreia, que mais tarde foi remarcada para 12 de março por causa da pandemia do coronavírus.

De acordo com a publicação, o adiamento não está relacionado com a produção, embora tenham sido feito algumas refilmagens em setembro passado. Fontes familiarizadas com o filme dizem que esperam que a nova data de lançamento permita a sua estreia no circuito de festivais de cinema e se posicione melhor como candidato a prémios.

Tal como a série da HBO, o filme foi filmado no Silvercup Studios, em Queens, e em locais de New Jersey. A realização tem a assinatura de Alan Taylor, baseado num guião escrito por David Chase, criador de “Os Sopranos”, junto a Lawrence Konner.

A ação decorre na era explosiva dos tumultos de Newark, quando gangsteres rivais começaram a levantar-se e a desafiar o poder da família do crime DiMeo sobre a cidade. Michael Gandolfini interpretará uma versão mais jovem de Tony Soprano, o fictício chefe da máfia que ficou famoso pela interpretação do seu falecido pai, James Gandolfini.

O elenco também inclui Jon Bernthal como Giovanni Francis “Johnny Boy” Soprano, pai de Tony Soprano, Vera Farmiga no papel de Livia Soprano, esposa de Giovanni, Alessandro Nivola como Dickie Moltisanti, pai do membro da família DiMeo, Leslie Odom Jr., Christopher Moltisanti, Corey Stoll, Billy Magnussen, John Magaro, Joey Diaz e Ray Liotta.

Artigos relacionados