“The Many Saints of Newark”: Prequela da série “Os Sopranos” será dirigida por Alan Taylor

Alan Taylor vai dirigir The-Many-Saints-of-Newark

Alan Taylor foi contratado pela New Line para dirigir “The Many Saints of Newark”. Segundo o The Wrap, David Chase, criador de “Os Sopranos”, escreveu o guião que servirá de prequela para a sua icónica série televisiva da HBO.

O filme decorrerá na década de 1960, quando os tumultos varreram Newark e os conflitos entre as comunidades afro-americanos e italianas foram os piores. Vários personagens da série original devem aparecer no filme, mas os seus nomes não foram divulgados.

“Os Sopranos” é considerada como uma das maiores séries de TV já feitas, ganhando 21 Emmys das 111 indicações que recebeu durante os seus oito anos em exibição de 1999-2007. Foi indicado para o prémio de melhor série de drama em todos os anos, tornando-se o primeiro programa de TV a cabo a ganhar o prémio em 2004, repetindo a proeza em 2007, na sua última temporada.

Taylor dirigiu vários episódios de “Os Sopranos” em quatro das seis temporadas, tendo também dirigido sete episódios da série “A Guerra dos Tronos”. Entre os seus créditos no cinema encontram-se títulos como “Thor: O Mundo das Trevas (2013)” e “Exterminador: Genisys (2015)”.

Artigos relacionados