“The Mother”: Gael Garcia Bernal e Joseph Fiennes no thriller protagonizado por Jennifer Lopez

Gael Garcia Bernal e Joseph Fiennes no thriller The Mother

O mexicano Gael Garcia Bernal (Presos no Tempo) e o britânico Joseph Fiennes (Ressurreição) foram confirmados no elenco de “The Mother“, um thriller de assassinos que será protagonizado por Jennifer Lopez (Ousadas e Golpistas). Segundo a Variety, o filme da Netflix também vai contar com as participações de Omari Hardwick, Paul Raci e a jovem atriz Lucy Paez.

A trama do filme segue uma assassina mortal (Lopez) que sai do esconderijo para proteger a sua filha (Paez) que abandonou anos atrás, enquanto fugia de homens muitos perigosos, interpretados por Bernal e Fiennes. Hardwick será um agente do FBI, uma personagem que, assim como o de Raci, foram descritos como aliados da protagonista.

O filme será dirigido pela cineasta neozelandesa Niki Caro, conhecida pelo remake live-action de “Mulan“, da Disney. Misha Green, showrunner da série “Lovecraft Country”, escreveu o argumento, com revisões atuais de Peter Craig.

“The Mother” será a primeira longa-metragem da recém-anunciada parceria criativa entre a Netflix e a Nuyorican Productions, de Lopez, que produzirá junto com Elaine Goldsmith Thomas e Benny Medina, bem como Roy Lee e Miri Yoon para a Vertigo Entertainment.

Ainda não foi anunciada uma data para lançamento na plataforma de streaming, nem é conhecida a data para início da produção.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *