“The Mother”: Jennifer Lopez será uma assassina mortal no thriller da Netflix

Jennifer Lopez vai protagonizar filme The Mother

Jennifer Lopez (Ousadas e Golpistas) foi confirmada para uma nova parceria com a Netflix, desta vez para protagonizar o thriller de ação “The Mother“, um projeto que poderá ter atrás das câmaras Niki Caro (Mulan), cineasta que se encontra atualmente em negociações com a gigante de streaming.

Segundo o Deadline, a atriz vai interpretar uma assassina mortal que sai do esconderijo para proteger a filha que teve de renunciar anos antes, enquanto fugia de homens perigosos. A publicação adianta também o filme terá um tom similar ao filme “Léon, o Profissional” (1994), do realizador Luc Besson.

Misha Green, criadora de “Lovecraft Country”, a aclamada série da HBO, escreveu o guião original que mais tarde foi revisto por Andrea Berloff (The Kitchen – Rainhas do Crime).

“The Mother” também será produzido por Lopez, a sua segunda colaboração com a Netflix depois de “The Cipher”, uma adaptação do romance best-seller de Isabella Malondo, em que interpretará Nina Guerrera, uma agente do FBI que se encontra envolvida num caso de assassinatos em séries, cometidos por um criminoso que publica códigos e enigmas online, relacionados com os seus recentes assassinatos.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *