“The Movie Critic”: Quentin Tarantino descarta aquele que seria o seu décimo e último filme

Depois de meses de notícias e rumores, o tão aguardado “The Movie Critic” já não vai ser o décimo e último filme de Quentin Tarantino (Era Uma Vez em… Hollywood). O cineasta mudou de ideias e simplesmente decidiu não avançar com o projeto.

A produção que estava em desenvolvimento na Sony Pictures estava prevista para arrancar no final deste ano, mas segundo a imprensa internacional, Tarantino, aparentemente, não conseguiu moldar o argumento ao seu gosto e optou por metê-lo na gaveta onde se encontram outros projetos que muito provavelmente nunca verão a luz do dia.

De acordo com relatórios anteriores, o filme estava programado para ser protagonizado por Brad Pitt (Babylon) como o crítico de cinema que Tarantino descreveu ser “um tipo que realmente viveu, mas nunca foi realmente famoso, e que costumava escrever artigos de filmes para uma revista porno.”

Com a sua decisão, o canto do cisne cinematográfico de Tarantino volta mais uma vez a ser um mistério, apesar de não ser a primeira vez que abandona um projeto para depois recuperá-lo, como foi o caso de “Os Oito Odiados“, que depois de o cancelar em 2013, reconsiderou e lançou-o nos cinemas em 2015.

Mais notícias de: Babylon, Brad Pitt, Quentin Tarantino, The Movie Critic

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram
YouTube
Google
Veja também…