“The Murder Tapes”: Série criminal estreia hoje no Investigation Discovery

Estreia da série The Murder Tapes

Estreia esta quinta-feira no ID – Investigation Discovery, um canal exclusivo da NOS, a inovadora série criminal “The Murder Tapes”, em que o telespetador é convidado a entrar no papel de detetive e embarcar nas investigações de cenas de crimes.

A série faz uso dos registos das câmaras dos agentes da Polícia espalhados por todo o território dos EUA, para nos revelar os casos em que trabalham, a partir do ponto de vista dos que investigam, acompanhando a evolução real do caso desde que as autoridades encontram a vítima, passando pelos interrogatórios com imagens reais dos suspeitos, até ao desfecho e detenção do assassino.

Graças a esta técnica de filmagem é possível capturar todos os detalhes da investigação de um homicídio, como se estivéssemos a ver tudo pelos olhos dos próprios detetives que lideram as investigações. Veremos cada reviravolta, cada pista falsa e todos os progressos que os detetives fazem, até à captura e condenação do assassino.

A estreia de “The Murder Tapes” é ja esta quinta-feira, 20 de fevereiro, às 22:00h, e logo com dois episódios: “Lost in Desert” e “Albuquerque Ambush”.

Artigos relacionados