“The Nest”: Jude Law e Carrie Coon nos papéis principais do novo filme de Sean Durkin

The Nest_Jude Law e Carrie Coon

Sean Durkin, que escreveu e dirigiu em 2011 o thriller dramático “Martha Marcy May Marlene”, vai regressar às mesmas funções num novo projeto intitulado “The Nest”, que terá como protagonistas Jude Law (Rei Artur: A Lenda da Espada) e Carrie Coon (The Post).

O filme é descrito como uma mescla entre drama familiar e thriller psicológico, centrado em Rory (Law), um empresário ambicioso que leva a sua esposa e filhos dos EUA para Inglaterra, o seu país natal, com o objetivo de explorar novas oportunidades de negócio. No entanto, a família mergulhará em desespero por causa do contraste cultural com uma Inglaterra arcaica dos anos 80 e com o inquietante vazio social e vital causada por uma mansão localizada no meio do nada.

À medida que estranho isolamento causado pela casa empurra a família cada vez para mais longe, cada membro da família se afundará no seu próprio ciclo autodestrutivo, deixando todos à mercê de uma situação incerta que desafiará tanto a sanidade quanto a sobrevivência de todos eles.

O financiamento do projeto está a cargo da BBC Films e da FilmNation, esta última responsável pelas vendas internacionais e que o irá apresentar em Cannes.

Artigos relacionados