“The Nevers”: Série de fantasia já está disponível na HBO Portugal

HBO Portugal estreou a série The Nevers

Estreou esta segunda-feira, 12 de abril, na HBO Portugal, a primeira parte da primeira temporada da série de drama “The Nevers“, criada por Joss Whedon (Vingadores: A Era de Ultron), que em seis episódios conta uma história de fantasia e ficção científica, com comédia e romance à mistura, protagonizada por Laura Donnelly e Ann Skelly.

A série passa-se nos últimos anos do reinado da rainha Victoria, em 1896, quando Londres é profundamente abalada por um evento sobrenatural que concede a certas pessoas – principalmente mulheres – habilidades incomuns, das mais maravilhosas até às mais perturbadoras. E não importa as voltas que cada um dê, todos os que pertencem a esta nova subclasse estão em grave perigo.

Cabe à misteriosa e rápida viúva, Amalia True (Donnelly) e à brilhante jovem inventora, Penance Adair (Skelly), proteger e albergar esses talentosos Tocados. Para isso, elas vão ter que enfrentar as forças brutais que estão determinadas a aniquilar a sua espécie.

Do elenco fazem ainda parte Olivia Williams como Lavinia Bidlow, uma rica benfeitora que financia o orfanato para os renegados de Amalia, conhecidos como os Tocados, James Norton no papel de Hugo Swann, o rico e irreverente proprietário de um covil de reputação duvidosa, Tom Riley como Augustus “Augie” Bidlow, o doce e desajeitado irmão mais novo de Lavinia, que esconde um segredo, Ben Chaplin interpreta o Inspetor Frank Mundi, que está dividido entre os seus deveres de polícia e guiar-se pela moral, e Denis O’Hare no papel de Edmund Hague, um médico perturbado que procura a fonte dos poderes.

A segunda parte, também de seis episódios, ainda não tem uma data definida para ser lançada na plataforma de streaming.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *