“The New Pope”: AMC Portugal estreia a série com Jude Law e John Malkovich

O AMC Portugal estreia esta quinta-feira, 14 de abril, às 22:55h, a série “The New Pope“, a segunda parte da série “The Young Pope”, do realizador italiano Paolo Sorrentino, que apresenta nos principais papéis protagonizada Jude Law, John Malkovich, Cécile de France e Javier Cámara.

Em plena semana Pascal, a programação especial do AMC conta ainda com a exibição do filme “Jesus Cristo Superstar“, o grandioso e polémico musical da Broadway, que mostra uma visão muito especial da vida de Jesus Cristo (através dos olhos de Judas Escariotes), com direção de Norman Jewison, um filme para ver na Sexta-feira Santa, 15 de abril, às 22:10h.

“The New Pope”, que aborda fanatismo religioso, milagres e as fronteiras entre o sagrado e o profano, é composto por nove episódios de 60 minutos, exibidos todas as quintas-feiras às 22:55h e conta com a participação especial de Sharon Stone e de Marilyn Manson.

A nova série começa precisamente onde ‘The Young Pope’ acabou, o Papa Pio XIII (Law) está em coma. Após um momento de incerteza, Voiello (Silvio Orlando) consegue que se eleja Sir John Brannox (Malkovich) como seu sucessor, um moderado, sofisticado e encantador aristocrata inglês que assume o seu novo papel com o nome de João Paulo III.

Embora o novo Papa pareça ser perfeito, os que lhe estão próximos não tardam a descobrir as suas debilidades e segredos. Tudo parece seguir o seu curso natural, até que um dia, começa a aparecer uma série de mensagens assinadas por Pio XIII, a partir do seu quarto de hospital.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados