“The New Saints of Newark”: Vera Farmiga e Jon Bernthal no elenco da prequela de “Os Sopranos”

Vera Farmiga e Jon Bernthal no elenco do filme The New Saints of Newark

Com o título provisório de “The New Saints of Newark”, o projeto da New Line, que funciona como uma prequela da icónica série televisiva da HBO “Os Sopranos”, vai contar no elenco com Vera Farmiga (The Nun – A Freira Maldita) e Jon Bernthal (Viúvas).

A informação avançada em exclusivo pelo portal Variety não refere quais os papéis a desempenhar pelos dois atores, que se irão juntar ao anteriormente confirmado Alessandro Nivola que vai interpretar Dickie Moltisanti, que na série é o pai de um dos protegidos de Tony Soprano, Christopher Moltisanti. Vários personagens da série original devem aparecer no filme, mas os seus nomes ainda não foram divulgados.

Ainda são poucos os detalhes conhecidos do enredo, sabendo-se apenas que o filme decorrerá na década de 1960, quando os tumultos varreram Newark e os conflitos entre as comunidades afro-americanos e italianas foram os piores.

A realização estará a cargo de Alan Taylor que dirigiu alguns episódios da série e que entre os seus créditos no cinema encontram-se títulos como “Thor: O Mundo das Trevas (2013)” e “Exterminador: Genisys (2015)”. O guião foi escrito pelo criador da série David Chase, juntamente com Lawrence Konner.

Artigos relacionados