“The Next Step”: Bailarinos da A-Troupe estão de volta ao Biggs para uma nova temporada

Canal Biggs estreia a sétima temporada de The Next Step

É já esta segunda-feira, 5 de julho, a partir das 17:30h, que está anunciado o regresso ao ecrã do canal Biggs dos bailarinos da A-Troupe, com a estreia da sétima temporada de “The Next Step”, em que a equipa de topo da escola, terá que enfrentar o desafio mais importante das suas carreiras, o campeonato nacional.

Segundo o canal, a excitação nunca foi tão grande e esperam-se mudanças relevantes na academia. “O regresso de um bailarino em busca de perdão, oportunidades únicas de mudança, novos romances, caras novas, o reforço de amizades antigas e as reviravoltas próprias da vida dos adolescentes, irão agitar os 26 novos episódios da sétima temporada de ‘The Next Step’, obrigando os personagens a enfrentar as mais importantes decisões da sua carreira”, adianta o Biggs.

Com emissão de segunda a sexta-feira, às 12:00h, com um episódio duplo emitido às 17:00h e maratonas aos sábados, a partir das 13:30h e nos domingos às 15:00h, a nova temporada promete conquistar todos os biggers pela energia da dança interpretada por um elenco de bailarinos profissionais.

Imagem da serie The Next Step 7

Depois de venceram as competições regionais, a fasquia fica mais alta e os A-Troupe preparam-se para uma nova etapa nas suas vidas. A chegada de novos elementos vai causar caos e confusão e o grupo é posto à prova mais do que nunca. No entanto, a vontade de participar nas competições que se avizinham e mostrar valor é maior e os desafios vão sendo superados. Mas será que todos conseguem aguentar a pressão?

Para quem não conhece a série, recordamos que “The Next Step” acompanha os altos e baixos no dia-a-dia destes jovens numa escola que representa a chave para o seu futuro. Através de mudanças dramáticas, dá a conhecer os desafios destes aspirantes a bailarinos, mostrando como perseguem os seus sonhos e lidam com a realidade da vida, em que apenas alguns podem alcançar seus objetivos.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *