“The Offer”: Miles Teller substitui Armie Hammer na série sobre a produção de “O Padrinho”

Miles Teller substitui Armie Hammer na série The Offer

Miles Teller (Top Gun: Maverick) foi o escolhido para substituir Armie Hammer na nova série “The Offer“, um projeto da Paramount+ sobre a produção do filme “O Padrinho” (The Godfather), o clássico filme de mafiosos do realizador Francis Ford Coppola, com Marlon Brando e Al Pacino, lançado nos cinemas em 1972.

Teller interpretará o produtor Al Ruddy, que fez uma proposta irrecusável a Brando para o ter no elenco. A série será contada do seu ponto de vista enquanto monta todas as peças para produziu o filme que se tornou o maior sucesso de bilheteria da história (na época) e recebeu dez nomeações aos Óscares, tendo vencido nas categorias de Melhor Filme, Melhor Argumento Adaptado e Melhor Ator, prémio recusado por Marlon Brando.

Armie Hammer (Morte no Nilo) deixou o papel principal em janeiro deste ano depois que mensagens explícitas, supostamente escritas por ele, surgiram nas redes sociais, que descreviam fantasias sexuais gráficas, que deu origem a uma investigação policial por alegada agressão sexual. Apesar de negar tudo, Hammer foi forçado a abandonar outros projetos, incluindo “Shotgun Wedding”, com Jennifer Lopez.

“The Offer” terá 10 episódios escritos por Nikki Toscano e Michael Tolkin, com Dexter Fletcher (Rocketman) anunciado para dirigirá o primeiro e último episódio da série. A produção está prevista para começar nos próximos meses, com um elenco de apoio de alto nível em torno de Teller.

Recorde-se que há outro projeto sobre o making of de “O Padrinho”, o filme “Francis and The Godfather”, do realizador Barry Levinson, com Oscar Isaac no papel de Francis Ford Coppola, Jake Gyllenhaal como Robert Evans, o chefe da Paramount, bem como no papel das esposas de ambos, Elisabeth Moss como Eleanor Coppola, e Elle Fanning como Ali MacGraw.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *