“The One”: Trailer da série com Albano Jerónimo e Miguel Amorim

Trailer oficial da série The One

A Netflix divulgou o trailer oficial de “The One“, uma série de ficção científica que apresenta no elenco principal dois atores portugueses: Albano Jerónimo e Miguel Amorim. A série criada por Howard Overman conta ainda com a participação da protagonista Hannah Ware, Dimitri Leonidas, Amir El-Masry, Stephen Campbell Moore, Wilf Scolding, Diarmaid Murtagh, entre outros.

A série de oito episódios é uma adaptação do romance homónimo de John Marrs, que, de acordo com a Netflix, “aborda uma premissa única: e se pudéssemos encontrar o nosso par perfeito através da comparação do ADN?”.

A trama gira em torno de um grupo de cientistas britânicos que trabalham para o governo e descobrem a forma de, através de um teste de ADN, encontrar o(a) parceiro(a) perfeito(a), a pessoa por quem alguém está predisposta a apaixonar-se loucamente, uma revelação que irá mudar a maneira como pensamos no amor e nas relações.

Albano Jerónimo interpreta Matheus, uma personagem muito ligada à da protagonista Rebecca( Ware), a ambiciosa CEO da MatchDNA, a empresa que cria o teste de ADN para encontrar o par ideal. Miguel Amorim dá vida a Fábio, mas desconhecem-se os detalhes do papel.

“The One” estará disponível no catálogo da Netflix a partir de 12 de março.

Artigos relacionados