“The Other Side of the Wall”: Livro de Amy Ephron vai ser adaptado ao grande ecrã

The Other Side of the Wall Livro vai ser adaptado num filme

Previsto para ser lançado nas livrarias a 15 de outubro, o livro “The Other Side of the Wall”, de Amy Ephron, já garantiu uma adaptação ao grande ecrã. Segundo o Deadline, Alec Sokolow vai escrever o guião e produzir a longa-metragem junto com o seu irmão Sam Sokolow, da Nice Media Studios.

Este é o terceiro livro da série “The Other Side”, dando seguimento a “The Castle in the Mist” e “Carnival Magic”. A história está ambientada em Londres na época do Natal e segue as aventuras de Tess e o seu irmão mais novo Max, enquanto percorrem Inglaterra através de mundos mágicos ocultos.

“Parece um presente para mim trabalhar com o talentoso e perspicaz Alec Sokolow e o notável Sam Sokolow numa versão live-action da história de Tess e Max. Ambos os seus dons e instintos extraordinários fazem parecer que tudo é possível”, disse Ephron, irmã da célebre autora, Nora Ephron.

Nos créditos anteriores de Alec como argumentista constam títulos como “Toy Story: Os Rivais (1995)” e dois filmes live-action de “Garfield”.

Artigos relacionados