“The Out-Law”: Pierce Brosnan juntou-se a Adam Devine na comédia de ação da Netflix

Pierce Brosnan juntou-se a Adam Devine no filme The Out-Law

Segundo o Deadline, Pierce Brosnan (Golpe Final) juntou-se a Adam Devine (Jexi) no elenco principal da futura comédia de ação “The Out-Law“, filme que será dirigido por Tyler Spindel para a plataforma de streaming Netflix.

A história segue Owen Browning (Devine), um gerente de um banco que está prestes a casar-se com o grande amor da sua vida, Parker. Quando o banco é assaltado pelos infames Bandidos Fantasmas durante a semana do seu casamento, ele acredita que os seus futuros sogros, que acabaram de chegar à cidade, são os infames fora-da-lei.

Devine, que deu voz a um dos personagens da recente estreada animação “Os Flofos: Viagem no Tempo“, também produzirá junto com a Happy Madison. Evan Turner e Ben Zazove escreveram o guião.

Embora não haja menção ao papel de Brosnan, é fácil imaginá-lo a interpretar o sogro de Owen e líder dos bandidos. O ator tem pendente a estreia nos cinemas nacionais do filme de terror “Falso Positivo“, e do thriller de ação “The Misfits“. Além destes, também será visto na Amazon Prime Video em “Cinderella“, a versão protagonizada por Camila Cabello. Atualmente está a trabalhar com Dwayne Johnson no filme “Black Adam“.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *