“The Pack”: Florence Pugh vai protagonizar filme dirigido por Alexander Skarsgard

Florence Pugh (Viúva Negra) continua a acumular novos projetos cinematográficos e desta vez foi anunciada para o elenco do filme “The Pack“, um thriller psicológico em que dividirá o protagonismo com o realizador, o ator sueco Alexander Skarsgard (O Homem do Norte), que depois de ter dirigido uma curta em 2003, vai assumir pela primeira vez a realização de uma longa-metragem.

A história do filme segue um grupo de documentaristas que desbravam o deserto remoto e a tundra do Alasca enquanto tentam salvar uma espécie de lobos que está em vias de extinção. Quando a equipa reúne-se numa prestigiosa cerimónia de prémios projetada para honrá-los, as tensões começam a aumentar quando uma verdade mortal da sua missão ameaça desvendar tudo o que eles realizaram.

O filme foi escrito por Rose Gilroy, autora do guião da comédia romântica “Project Artemis”, que se encontra em rodagem e foi vendido à Apple TV+. A produção de “The Pack” está prevista para arrancar em março do próximo ano, mas de momento não informações sobre a data de estreia.

Pugh, que foi vista recentemente nos nossos cinemas no thriller “Não Te Preocupes, Querida“, de Olivia Wilde, está atualmente envolvida nas filmagens da sequela “Dune: Part Two”, de Denis Villeneuve. A atriz britânica também será vista no drama biográfico “Oppenheimer“, de Christopher Nolan, cuja estreia em Portugal está prevista para julho de 2023.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados