“The Pale Blue Eye”: Netflix divulga póster do thriller protagonizado por Christian Bale

A Netflix divulgou o póster oficial do thriller de mistério “The Pale Blue Eye” (Os Olhos de Allan Poe), um filme escrito e realizado por Scott Cooper, com Christian Bale (Amesterdão) no papel principal. Do elenco também fazem parte Harry Melling, Gillian Anderson, Charlotte Gainsbourg, Timothy Spall, entre outros.

O filme é baseado no livro homónimo de Louis Bayard, de 2006, centrado na morte de um cadete fora da academia militar de West Point, nas primeiras horas da manhã do inverno do ano de 1830. Após uma investigação do corpo, é revelado que o coração do jovem foi removido com uma precisão assustadora.

Para manter o incidente em segredo e preservar a reputação da academia, Augustus Landor (Bale), um detetive cansado do mundo, é contratado para investigar discretamente o horrível assassinato do cadete. Frustrado pelo código de silêncio dos cadetes, junta-se a um deles para ajudar a desvendar o caso – um jovem com mais amor pela poesia do que pela vida militar – que o mundo viria a conhecer como Edgar Allan Poe.

Christian Bale e Harry Melling em “The Pale Blue Eye”

E como se pode ver no cartaz, o personagem de Bale parece algo abatido e com um olhar cansado, enquanto caminha pela floresta fria e cinzenta em busca de respostas. No fundo, há uma silhueta de outra pessoa com uma cartola e lanterna na mão.

“The Pale Blue Eye” terá uma exibição limitada nos cinemas dos EUA no dia 23 de dezembro, antes de ser lançado na Netflix a 6 de janeiro de 2023. Assista ao teaser trailer e veja o póster:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados