‘The Papers’: Conheça o fabuloso elenco do novo filme de Steven Spielberg

Já em produção desde o dia 30 de maio, foram agora anunciados os nomes de mais atores para o elenco de ‘The Papers’, o novo projeto do realizador Steven Spielberg que aborda o caso ‘Pentagon Papers’ , com um guião escrito por Liz Hannah e Josh Singer.

Há tres mêses atrás, quando foi anunciado com o título ‘The Post’, Meryl Streep (As Sufragistas) e Tom Hanks (Inferno) foram confirmados como protagonistas deste drama político, sendo este o primeiro projeto em que os dois atores vão atuar juntos. As informações agora divulgadas, dão conta das novas adições ao elenco, um conjunto de estrelas em que figuram Alison Brie, Sarah Paulson, Bruce Greenwood, Carrie Coon, Jesse Plemons, David Cross, Michael Stuhlbarg, Tracy Letts, Bradley Whitford, Bob Odenkirk, Zach Woods e Matthew Rhys.

A história real passou-se em 1971 e ficou conhecido como ‘Pentagon Papers’, um documento ultra-secreto de 14 mil páginas do governo dos EUA sobre o envolvimento na Guerra do Vietname. Naquela época, Katherine Graham (Streep) e Ben Bradlee (Hanks), editores do Washington Post, tomaram a corajosa decisão de se juntarem ao New York Times na luta pela liberdade de expressão,  durante a administração Nixon.

O lançamento nos cinemas está previsto para janeiro de 2018, mas nos EUA deverá estrear de forma limitada este ano, para que esteja em condições de se qualificar para a corrida aos Óscares.

Spielberg, que também será produtor de ‘The Papers’, acabou recentemente de filmar a adaptação de ‘Ready Player One’, tendo entre mãos ‘The Kidnapping of Edgardo Mortara’, em pré-produção. Está também anunciado para dirigir mais uma aventura, sinda sem título, de Indiana Jones.

Artigos relacionados