“The Patient”: Steve Carell vai liderar o elenco da minissérie do canal FX

Steve Carell vai liderar o elenco da minissérie The Patient

Depois de “The Morning Show”, Steve Carell (Bem-Vindos a Marwen) já se prepara para um novo projeto televisivo, ao ser anunciado como protagonista de “The Patient“, uma minissérie encomendada pelo canal norte-americano FX, em que também exercerá como produtor executivo.

Descrita como um thriller psicológico, a série de dez episódios, com cerca de 30 minutos cada um, vem da mente criativa dos showrunners do famoso drama do FX, “The Americans”, a aclamada dupla Joe Weisberg e Joel Fields.

Carell irá interpretar o recente viúvo Alexander Strauss, um psicoterapeuta que é feito refém por um serial killer que pretende que ele o tente curar dos seus impulsos assassinos. Enquanto Strauss tenta ajudar o assassino, começa a lidar com os seus próprios problemas enquanto é mantido em cativeiro.

Além deste projeto, o ator também está anunciado para voltar a repetir o papel do general Mark R. Naird na segunda temporada de “Space Force”, uma série de comédia da Netflix, que está prevista chegar à plataforma de streaming no próximo ano.

O anúncio da contratação de Steve Carell também foi partilhado no Twitter pela FX Network.

Artigos relacionados