“The Patrick Star Show”: Spin-off de Bob Esponja a caminho da Nickelodeon

Nickelodeon anuncia spin-off de Bob Esponja

O universo da franquia de Bob Esponja (SpongeBob SquarePants) continua a expandir-se. 21 anos depois de se estrear no Nickelodeon, onde continua a ser uma das séries mais populares, o canal está a finalizar um acordo para a produção do spin-off animado “The Patrick Star Show”, centrado no amigo do protagonista, Patrick Estrela.

Segundo o Deadline, já começaram as gravação de narrações para o projeto, que deve receber um pedido de 13 episódios, desenvolvidos pela equipa criativa da série original, que irá mostrar Patrick, novamente com a voz de Bill Fagerbakke, a apresentar o seu próprio talk show noturno. A série vai também acompanhar a família de Patrick, trazer novos personagens e outros da série original, com aparições ocasionais.

Criado pelo falecido Stephen Hillenburg, Bob Esponja é uma otimista e sincera esponja do mar, que se enmvolve em aventuras náuticas, às vezes absurdas, com os seus amigos submarinos na Fenda do Biquini. O franchise já se ramificou por outras áreas fora da indústria de entretenimento e conta no mundo inteiro com uma enorme base de fãs.

No cinema, já foram lançadas duas longas-metragens, mas a terceira, “SpongeBob: Esponja em Missão“, foi vítima da pandemia de coronavírus e por isso só estará disponível em plataformas de streaming e VOD.

Artigos relacionados