Os fãs de programas de crime real vão deliciar-se com a nova série documental “The Playboy Murders“, que estreia esta sexta-feira, 14 de abril, pelas 22:00h, no canal ID – Investigation Discovery Portugal, que em seis episódios expõe o lado mais sombrio da famosa marca Playboy.
Como a grande maioria sabe, na Mansão Playboy, a casa de Hugh Hefner, o fundador da revista Playboy, aconteciam grandes festas com gente famosa, mulheres bonitas e glamour, mas também com muita droga e luxúria à mistura.
A sua residência em Los Angeles, nos EUA, viveu muitas noites de loucura e excessos onde nunca faltaram as famosas “coelhinhas”, mulheres que após posarem despidas na revista de Hefner se transformavam em celebridades nacionais.
A série, que estreou no início deste ano e já foi renovada para uma segunda temporada, é apresentada por Holly Madison, uma “playmate” que viveu com Hefner durante sete anos, e na qual revela em cada episódio um caso de homicídio de uma antiga modelo “coelhinha”.
Na estreia, é apresentado o caso de Jasmine Fiore, uma “playmate” brutalmente assassinada e colocada numa mala dentro de um caixote do lixo na Califórnia, em 2009. Tinha sido espancada e estrangulada. Para que as autoridades não a conseguissem identificar, cortaram-lhe os dedos e arrancaram-lhe os dentes. Foi graças ao número de série dos implantes mamários que conseguiram chegar até à identidade de Fiore.
Este é apenas um dos seis casos impressionantes que envolvem a Playboy nesta nova série temática do canal ID, que pode acompanhar às sextas-feiras, sempre no mesmo horário.