“The Resident”: Drama médico está de volta ao Fox Life com uma nova temporada

Fox Life estreia temporada 4 de The Resident

A série “The Resident“, um drama médico criado por Amy Holden Jones, Hayley Schore e Roshan Sethi, está de volta ao ecrã do Fox Life com a estreia da 4ª temporada, agendada para esta quarta-feira, 27 de janeiro, às 22:20h.

A série acompanha os últimos anos de formação de um jovem médico, Conrad Hawkins (Matt Czuchry), e da sua equipa, afastando a cortina para revelar o que verdadeiramente acontece, de bom e de mau, nos hospitais nos Estados Unidos.

Para além de Matt, a equipa é composta pela enfermeira Nicolette “Nic” Nevin (Emily VanCamp), o interesse amoroso de Matt, Devon Pravesh (Manish Dayal), médico residente júnior, a cirurgiã Mina Okafor (Shaunette Renée Wilson), Randolph Bel (Bruce Greenwood), CEO do hospital, “AJ” (Malcolm-Jamal Warner), cirurgião cardiotorácico, Kitt Voss (Jane Leeves), cirurgiã ortopédica, e o neurocirurgião Barrett Cain (Morris Chestnut).

Nesta nova temporada chegam novos casos ao Chastain Memorial Hospital, enquanto são retratados os desafios pessoais e profissionais do dia-a-dia desta equipa de médicos.

Semelhante ao que acontece com outros dramas médicos, o impacto da pandemia atual que vivemos também vai ser retratado em “The Resident”, onde os profissionais de saúde fazem parte da linha da frente no combate à doença. Ainda nesta temporada, a série dá as boas vindas a Jake Wong, interpretado por Conrad Ricamora, um cirurgião plástico homossexual e ex-enteado de Randolph Bel.

“The Resident” é exibida no Fox Life todas as quartas-feira, sempre às 22:20h.

Artigos relacionados