“The Resident”: Terceira temporada estreia na FOX Life em dezembro

Estreia da terceira temporada da série The Resident

“The Resident” está de regresso à FOX Life para a terceira temporada. A série de dramas médicos criada por Amy Holden Jones, Hayley Schore e Roshan Sethi, estreia naquele canal, com episódio duplo, no dia 4 de dezembro, às 22:20h.

A nova temporada continua a afastar a cortina e a revelar o que verdadeiramente acontece, de bom e de mau, nos hospitais por todo o país. Esta arrojada série médica segue um grupo de médicos do Chastain Memorial Hospital, enquanto estes enfrentam desafios pessoais e profissionais diários na sua luta para salvar os seus pacientes.

De acordo com o comunicado do canal: “Na terceira temporada, o hospital tem novas regras, depois de ter sido comprado por uma nova instituição médica, o que vai ter impacto no dia a dia dos profissionais e doentes. A nova temporada de ‘The Resident’ recebe ainda uma nova personagem: um novo neurocirurgião – Barrett Cain, interpretado por Morris Chestnut – que vai agitar o hospital com o seu perfil egocêntrico e manipulador.”

O episódio inicial da season 3 passa-se numa altura em que a Red Rock Mountain Medical assumiu o controlo do hospital. Conrad (Matt Czuchry) vê-se numa situação perigosa quando a construção de uma nova unidade de neurocirurgia causa uma explosão de gás no Chastain. Entretanto, a nova estrela da neurocirurgia, Barrett Cain, é posta à prova com uma cirurgia complicada e Mina (Shaunette Renée Wilson) apoia Nic (Emily VanCamp), que está a tentar lidar com uma perda devastadora.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *