Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, produtores do thriler de espionagem “The Rhythm Section”, anunciaram num comunicado que a produção do filme foi suspensa por tempo indeterminado, devido a uma lesão na mão sofrida pela protagonista Blake Lively (Só Te Vejo a Ti), que ocorreu “enquanto fazia uma cena de ação no final de 2017”.
O projeto da Paramount Pictures, dirigido por Reed Morano, só está previsto ser lançado nos cinemas a 22 de fevereiro de 2019, pelo que dará tempo a que a atriz recupere e regresse aos sets de filmagens, juntando-se a Jude Law e Max Casella que também fazem parte do elenco.
O filme é uma adaptação do primeiro de uma série de quatro livros de Mark Burnell, escritor que também escreveu o guião, cuja história está centrada em Stephanie Patrick (Lively), cujo mundo foi destruído por um acidente aéreo no Oceano Atlântico que vitimou a sua família.
Caindo numa espiral descendente de prostituição, drogas e bebidas, descobre por um jornalista que o acidente foi causado por uma bomba. Treinada por uma agência, assume a identidade de um assassino para encontrar os responsáveis.