“The Rookie”: Série está de volta ao AXN Portugal com a estreia da 4ª temporada

AXN Portugal estreia temporada 4 de The Rookie

A série de “The Rookie” está de regresso ao ecrã do AXN Portugal com a estreia da 4ª temporada, que estreia no canal na próxima quarta feira-feira, 13 de outubro, às 22:50h, com novos episódios cheios de ação novamente protagonizados por Nathan Fillion, ator que volta a colaborar com a criadora da série Alexi Hawley, após trabalharem juntos em “Castle”.

A série segue John Nolan (Fillion), que após um incidente que alterou a sua vida, decide perseguir o seu sonho de se tornar um oficial do LAPD. O único problema é que está na casa dos 40 anos, o que o torna o novato (rookie) mais velho na polícia. Além de ter de se ajustar à sua nova carreira, também terá de convencer os seus colegas de que esta não é apenas uma crise de meia-idade e que foi longe demais.

Na nova temporada, Nolan, Lucy Chen (Melissa O’Neil) e Jackson West (Titus Makin Jr.) já não são aspirantes a polícia, mas agentes por mérito próprio, e os novos episódios vão mostrar como agem e o que aprenderam durante a formação, uma missão que não será nada fácil porque vão ter de enfrentar os acontecimentos ocorridos no final da terceira temporada, entre outras coisas.

SPOILER ALERT – A partir daqui o texto contêm alguns spoilers da quarta temporada.

Como os fãs da série se devem recordar, a última temporada terminou com o casamento improvisado da agente Angela Lopez (Alyssa Diaz) com Wesley (Shawn Ashmore), uma cerimónia que foi repentinamente interrompida quando a chefe do crime Sandra de La Cruz (Camille Guaty), também conhecida como La Fiera, escapou da custódia e sequestrou Angela que se encontrava grávida.

E é com este acontecimento que terá início a nova temporada, em que a equipa terá de determinar se é mera vingança pelos desentendimentos recentes ou se é mais um passo no objetivo de La Fiera para controlar o narcotráfico de Los Angeles. E como se pode ver mais abaixo no vídeo promocional, Nolan e toda a equipa correm contra o relógio para localizar Angela num complexo na Guatemala, não apenas para salvar sua vida, mas também para salvar o seu filho.

No entanto, a missão não corre bem para todos, já que uma chamada de rádio dá conta da morte de um agente. E como será possível ver no primeiro episódio, intitulado “Life and Death”, Jackson West é abatido com um tiro pelas costas durante a luta contra os raptores.

Segundo a criadora da série, a morte da personagem de Makin Jr. deve-se ao abandono do ator do projeto, e serve como pretexto para “honrar a personagem, que foi um elemento primordial para a série”, explicou Alexi Hawley.

Os novos episódios de “The Rookie” passam no AXN Portugal todas as quartas-feiras, sempre com início às 22:50h.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *