“The Sandman”: Netflix revelou o elenco da série adaptada dos livros de Neil Gaiman

Netflix revelou elenco da série The Sandman

A Netflix revelou nesta quinta-feira (28), o elenco principal da série de drama, horror e fantasia “The Sandman“, uma adaptação televisiva em imagem real da série de livros de banda desenhada de Neil Gaiman.

O serviço de streaming anunciou que o personagem-título, também conhecido como Sonho ou Morfeu, será interpretado por Tom Sturridge (Música a Música), e que Gwendoline Christie (Bem-Vindos a Marwen) terá o papel de Lucifer.

Elenco da série The Sandman

No elenco também vão fazer parte Vivienne Acheapong como Lucienne, Charles Dance dará vida a Roderick Burgess, Boyd Holbrook como Corinthian, Asim Chaudhry e Sanjeev Bhaskar que interpretarão respetivamente os irmãos Abel e Caim.

De acordo com a sinopse revelada pela Netflix, a história dos livros editados pela linha Vertigo da DC Comics, é “uma mistura de mitologia moderna e fantasia obscura numa ficção contemporânea, onde drama histórico e lendas estão perfeitamente entrelaçados”, acrescentando que “A série segue as pessoas e os lugares afetados por uma entidade divina, enquanto esta tenta corrigir os erros cósmicos (e humanos) que cometeu durante a sua longa existência.”

“The Sandman” será lançada na plataforma de streaming este ano mas ainda não tem uma data definida.

Artigos relacionados