“The School for Good and Evil”: Filme de Paul Feig será protagonizado por Charlize Theron

Charlize Theron vai protagonizar o filme The School for Good and Evil

Charlize Theron (Bombshell: O Escândalo) e Kerry Washington (The Prom) foram anunciadas como protagonistas de “The School for Good and Evil”, uma adaptação cinematográfica do romance best-seller de Soman Chainani, que chegou pela primeira vez às livrarias em maio de 2013.

Este novo projeto, destinado ao catálogo da Netflix, será o próximo trabalho do realizador Paul Feig, responsável pela versão feminina de “Caça-Fantasmas” e do recente drama romântico “Last Christmas“, que contará também no elenco com Sofia Wylie e Sophia Anne Caruso.

No filme, baseado no primeiro livro da hexalogia de contos de fantasia da autora, distribuído em Portugal com o título “A Escola do Bem e do Mal”, Theron irá interpretar Lady Lesso, enquanto que Washington será a professora Dovey.

“As melhores amigas, Sophie e Agatha estão prestes a embarcar na aventura de uma vida. Na Escola do Bem e do Mal, meninos e meninas são treinados para serem extraordinários bons ou maus, mas um subverter dos papéis assumidos das nossas heroínas é posto em causa, quando Agatha é “erroneamente” enviada para a escola do bem, e Sophie para a escola do mal. E se o erro é na verdade a primeira pista para descobrir quem Sophie e Agatha realmente são? Uma viagem épica a um novo e deslumbrante mundo de fantasia, onde a única maneira de sair de um conto de fadas é atravessá-lo.”, lê-se na sinopse oficial.

David Magee e Laura Solon escreveram o guião deste projeto que será produzido por Joe Roth, Jeffrey Kirschenbaum, Jane Startz, Laura Fischer e Feig. Chainani está anexada como produtora executiva ao lado de Zack Rothe Patricia Riggen.

Artigos relacionados