“The Six Billion Dollar Man”: Travis Knight vai dirigir filme protagonizado por Mark Wahlberg

Travis Knight vai dirigir o filme The Six Billion Dollar Man

Travis Knight, que se estreou na realização em 2016 com a animação “Kubo e as Duas Cordas” e que dirigiu no ano passado “Bumblebee”, já está pronto para assumir um novo projeto. De acordo com o Variety, o cineasta será o realizador de “The Six Billion Dollar Man”, a adaptação ao grande ecrã da clássica série “The Six Million Dollar Man”.

Baseada no romance “Cyborg” de Martin Caidin, a série durou cinco temporadas e foi exibida na ABC entre 1973 e 1978, com Lee Majors a protagonista. Nesta versão atualizada, o papel principal está destinado a Mark Wahlberg (Mile 22), ator que interpretará Steve Austin, um ex-astronauta que sofreu um horrível acidente e que é salvo por tecnologia de ponta, que o torna meio-máquina, dando-lhe uma incrível força e velocidade, convertendo-se numa poderosa arma governamental como agente secreto.

O projeto esteve em desenvolvimento há muitos anos na The Weinstein Company, estúdio que após entrar em colapso vendeu os direitos à Warner Bros. Pictures em 2017, com esta a ter de encontrar um novo realizador depois do abandono de Damian Szifron (Relatos Selvagens), que também estava anexado como argumentista.

Bill DuBuque (The Accountant – Acerto de Contas) escreveu o guião do filme que ainda não tem uma data definida para entrar em produção e para lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados