Depois de terem dividido o protagonismo em “Jungle Cruise: A Maldição nos Confins da Selva“, lançado em 2021, Emily Blunt e Dwayne Johnson podem estar a um passo de voltarem a trabalhar juntos num novo projeto que será dirigido por Benny Safdie, o primeiro sem a colaboração do seu irmão Josh.
De acordo com Jeff Sneider, através do seu site The InSneider, a atriz está supostamente em negociações para se juntar a The Rock no filme biográfico “The Smashing Machine”, sobre a lenda das artes marciais mistas Mark Kerr, bicampeão de UFC, também conhecido como “The Titan,” “The Specimen,” e “The Smashing Machine”.
A notícia chega depois que Johnson revelou que foi Blunt quem o convenceu a assumir o protagonismo do projeto que, segundo Sneider, está a ser visto como um potencial candidato aos Óscares tanto para Blunt quanto para Johnson.
O filme será uma adaptação do aclamado documentário “The Smashing Machine: The Life and Times of Extreme Fighter Mark Kerr”, de 2002, que foi dirigido por John Hyams, e narrou os triunfos e tragédias da vida de Kerr, bem como o seu relacionamento tumultuoso e a luta contra os seus demónios pessoais.
O filme também irá apresentar imagens gráficas de Kerr a usar drogas e a sua luta contra o vício de opiáceos e sobriedade. Uma figura intimidante com 1,80m e 255 libras (cerca de 116 kgs), Kerr acabou por conseguir superar a sua dependência e permanece sóbrio até hoje.
“The Smashing Machine” será produzido pela Seven Bucks Productions, de Johnson e Dany Garcia, em associação com a Out For The Count, de Safdie. O biopic será distribuído pela A24, que ainda não definiu uma data para a estreia.