“The Split”: Série ambientada no mundo agitado dos divórcios estreia no AXN White

Para esta segunda-feira, 21 de novembro, às 21:25h, o AXN White Portugal tem agendada a estreia da primeira temporada de “The Split“, uma série britânica criada por Abi Morgan, ambientada no mundo agitado e confuso do circuito de divórcios de luxo de Londres.

Nicola Walker lidera o elenco deste drama, um exame autêntico, multifacetado e espirituoso do casamento moderno e do legado do divórcio, que explora as muitas complexas realidades que unem as famílias e as separam. Do elenco principal fazem ainda parte Stephen Mangan, Fiona Button, Annabel Scholey, Barry Atsma, Stephen Tompkinson, Meera Syal, Anthony Head e Deborah Findlay.

O enredo desta série, que entrelaça a vida profissional e pessoal dos personagens para desvendar os seus relacionamentos e mostrar os seus sentimentos, acompanha Hannah Stern (Walker), uma advogada de divórcios de sucesso, que abandona a firma de advocacia da sua família quando a sua própria mãe rejeita a sua promoção.

Hannah, que é a filha mais velha da família, começa então a trabalhar para uma antiga empresa rival, a Noble & Hale. Para além de ver a sua vida feita num inferno pela família que não gostou da sua atitude, Hanna ainda é forçada a confrontar o passado com o regresso do pai, ausente há 30 anos.

A primeira temporada “The Split” é composta por seis episódios com a duração aproximada de 55 minutos cada um. Depois da estreia, o AXN White Portugal emite um novo episódio todas as segundas-feiras, sempre no mesmo horário.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *