“The Stand”: Adaptação de Stephen King estreia amanhã na HBO Portugal

HBO Portugal estreia a série The Stand

É nesta quinta-feira, 17 de dezembro, que chega ao catálogo da HBO Portugal a nova minissérie “The Stand“, uma visão apocalíptica de Stephen King de um mundo destruído pela peste e envolvido numa luta entre o bem e o mal.

Esta adaptação televisiva do romance mais vendido de King, apresenta um elenco de luxo liderado por Whoopi Goldberg e Alexander Skarsgård, dupla que é acompanhada por James Marsden, Odessa Young, Jovan Adepo, Amber Heard, Owen Teague, Henry Zaga , Brad William Henke, Nat Wolff, Eion Bailey, Heather Graham, Katherine McNamara, Natalie Martinez, Daniel Sunjata e Greg Kinnear.

Em 9 episódios, a série sobrenatural conta a história da Mãe Abagail (Goldberg), que tem 108 anos e meia dúzia de sobreviventes, e que, sob os seus frágeis ombros recai o destino da humanidade num cenário catastrófico. Os seus piores pesadelos são representados por um homem com um sorriso mortífero e poderes inexplicáveis: Randall Flagg (Skarsgård), o Homem de Negro.

Produzida pela CBS Studios, com produção executiva de Benjamin Cavell, ao lado de Taylor Elmore, Will Weiske, Jimmy Miller, Roy Lee e Richard P. Rubinstein, a série tem Josh Boone como realizador e produtor executivo do episódio de estreia e do episódio final.

Produzida pela CBS Studios, “The Stand” é uma criação de Josh Boone e Benjamin Cavell.

Artigos relacionados