“The Tender Bar”: Filme de George Clooney com Ben Affleck estreia na Prime Video

Prime Video estreia o filme The Tender Bar

The Tender Bar“, o mais recente filme realizado por George Clooney (Suburbicon) , estreia esta sexta-feira, 7 de janeiro, na plataforma de streaming Prime Video.

Escrito por William Monahan, o filme é uma divertida e honesta adaptação do livro de memórias homónimo de J.R. Moehringer, que chegou às livrarias portuguesas com o título “Sede de Viver”, que relembra o tempo que o autor passou a procurar figuras paternas improváveis ​​entre os clientes no bar do seu tio em Long Island.

Entre os protagonistas encontra-se Ben Affleck (O Último Duelo), cuja interpretação pode levá-lo a uma nomeação aos Óscares, bem como Tye Sheridan, Lily Rabe, Christopher Lloyd, Briana Middleton, Max Casella, Sondra James, Michael Braun e Daniel Ranieri.

O filme conta a história de J.R. (Sheridan), cujo pai (Lloyd) desapareceu antes que tivesse idade para falar. A vida do jovem dá uma grande volta quando este se muda para casa do avô, depois de viver momentos difíceis com a mãe (Rabe). Sob a tutela não convencional do seu tio Charlie (Affleck), um barman carismático, J.R vive um conjunto de peripécias com os clientes habituais do bar até se tornar num jovem determinado a realizar o seu sonho de ser escritor.

Artigos relacionados