“The Tender Bar”: Tye Sheridan em negociações para o filme de George Clooney

Tye Sheridan em negociações para o filme The Tender Bar

The Tender Bar“, a adaptação do livro de memórias de J.R. Moehringer, que chegou às livrarias portuguesas com o título “Sede de Viver”, pode muito em breve adicionar mais um nome para o elenco.

Segundo a notícia exclusiva do Collider, Tye Sheridan (X-Men: Fénix Negra) está em negociações para interpretar o jovem protagonista ao lado de Ben Affleck (O Caminho de Volta).

Este projeto, que será dirigido por George Clooney (The Monuments Men – Os Caçadores de Tesouros) como parte do acordo que firmou com a Amazon Studios, relembra o tempo que Moehringer passou a procurar figuras paternas improváveis ​​entre os clientes no bar do seu tio em Long Island. Se chegar a acordo, Sheridan vai interpretar Moehringer, enquanto Affleck fará o papel do seu tio Charlie.

O guião desta adaptação do romance autobiográfico, publicado originalmente em 2005, tem a assinatura de William Monahan, vencedor do Óscar de Melhor Argumento Adaptado pelo thriller “The Departed – Entre Inimigos” (2006).

Não está claro se Clooney está com intenções de atuar neste seu oitavo filme atrás das câmaras, tal como o fez nos anteriores, com exceção de “Suburbicon“, em que entregou a liderança do elenco a Matt Damon. Além da realização, o cineasta também produzirá o filme junto Grant Heslov, o seu sócio da Smokehouse Pictures.

Sheridan, que protagonizou a inovadora série da Quibi, “Wireless”, acabou recentemente as filmagens da longa-metragem de ficção científica “Voyagers”, de Neil Burger, e tem em pós-produção o thriller “The Card Counter”, de Paul Schrader. Está também anunciado para “The Things They Carried”, um filme de guerra do realizador Rupert Sanders, com um elenco recheado de estrelas.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *