“The Tender Bar“, a adaptação do livro de memórias de J.R. Moehringer, que chegou às livrarias portuguesas com o título “Sede de Viver”, pode muito em breve adicionar mais um nome para o elenco.
Segundo a notícia exclusiva do Collider, Tye Sheridan (X-Men: Fénix Negra) está em negociações para interpretar o jovem protagonista ao lado de Ben Affleck (O Caminho de Volta).
Este projeto, que será dirigido por George Clooney (The Monuments Men – Os Caçadores de Tesouros) como parte do acordo que firmou com a Amazon Studios, relembra o tempo que Moehringer passou a procurar figuras paternas improváveis entre os clientes no bar do seu tio em Long Island. Se chegar a acordo, Sheridan vai interpretar Moehringer, enquanto Affleck fará o papel do seu tio Charlie.
O guião desta adaptação do romance autobiográfico, publicado originalmente em 2005, tem a assinatura de William Monahan, vencedor do Óscar de Melhor Argumento Adaptado pelo thriller “The Departed – Entre Inimigos” (2006).
Não está claro se Clooney está com intenções de atuar neste seu oitavo filme atrás das câmaras, tal como o fez nos anteriores, com exceção de “Suburbicon“, em que entregou a liderança do elenco a Matt Damon. Além da realização, o cineasta também produzirá o filme junto Grant Heslov, o seu sócio da Smokehouse Pictures.
Sheridan, que protagonizou a inovadora série da Quibi, “Wireless”, acabou recentemente as filmagens da longa-metragem de ficção científica “Voyagers”, de Neil Burger, e tem em pós-produção o thriller “The Card Counter”, de Paul Schrader. Está também anunciado para “The Things They Carried”, um filme de guerra do realizador Rupert Sanders, com um elenco recheado de estrelas.