“The Terminal List”: Chris Pratt será o protagonista da série de Antoine Fuqua

Chris Pratt protagonista da série The Terminal List

Chris Pratt (Vingadores: Endgame) está de regresso à televisão. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator será o protagonista de “The Terminal List”, uma nova série que Antoine Fuqua (The Equalizer 2 – A Vingança) vai dirigir e produzir, adaptada do romance homónimo de suspense e ação de Jack Carr.

Publicado em 2018, o livro é descrito como um thriller sobre uma conspiração e cuja trama gira em torno de Reece, cujo pelotão de Navy Seals sofreu uma emboscada durante uma missão secreta de alto risco. De regresso a casa com todas essas más recordações e muitas perguntas sobre o sucedido, novas evidências são reveladas quando Reece descobre que é o governo dos EUA que está por detrás da morte da sua equipa.

O guião foi adaptado por David DiGilio que também exercerá como produtor executivo da série junto com Pratt e Fuqua. As produtoras MRC Television e Civic Center Media têm planos para desenvolverem várias temporadas com a intenção de as negociar com vários serviços de transmissão.

“The Terminal List” será o primeiro grande papel televisivo de Pratt, que participou durante cinco anos em “Parks and Recreation”, da NBC, e a segunda colaboração com Fuqua, depois do remake do western, “Os Sete Magníficos (2016)”.

Artigos relacionados